Sistema
Webmail
Projetos
Cotações
Cartilhas
Editais
Downloads
Calendário Agrícola da Bahia
Links Favoritos
 
   
COOPEHABITAR
COOTRAF
 
   
Notícias
Informativos
Vídeos
Comunicados
Artigos
 
Coordenador da FETRAFBA visita Mortugaba

Nesta sexta-feira (5), o coordenador da Fetraf Bahia Rosival Leite estará na cidade de Mortugaba - Ba, em reunião com Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Mortugaba (SINTRAF-MORTUGABA), para avaliação da jornada de luta, projetos FETRAFBA e avaliação do Lote 20.

 

A Jornada de Lutas da FETRAF BAHIA aconteceu nos dias 27 e 28 de maio, em Salvador. Na oportunidade o Governador Rui Costa anunciou importantes decisões a respeito da classe trabalhadora da agricultura familiar, ao lado de seus secretários de governo e representante do Ministério Desenvolvimento Agrário e representante do INCRA Nacional defendeu a pauta da federação.

Diversos pontos ganham força para uma solução mais rápida, como: agricultura familiar e permanência no campo, reforma agrária, juventude rural, segurança no campo, ATER, Habitação Rural, políticas para as mulheres e educação ganharam destaque nesta mobilização da FETRAF BA.

As conquistas alcançadas foram através do esforço coletivo entre: sindicatos, cooperativas, associações e entidades parceiras.

 

[foto ilustrativa]

 
 
 
 
 
 
 
 
Visitantes Online
Nós temos visitante(s) online no momento