Sistema
Webmail
Projetos
Cotações
Cartilhas
Editais
Downloads
Calendário Agrícola da Bahia
Links Favoritos
 
   
COOPEHABITAR
COOTRAF
 
   
Notícias
Informativos
Vídeos
Comunicados
Artigos
 
Coordenador da FETRAF BA acompanha a ADCB

Dando continuidade as ações do Projeto Cisterna, a ADCB participou no último dia 23 de julho, em Salvador, de importantes reuniões na SJDHDS (Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social) e na CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional).

A primeira reunião contou com a participação de representantes da SJDHDS e do Coordenador Estadual da FETRAF BA (Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar) Rosival Leite para tratar sobre os assuntos relacionados à implementação das Tecnologias Sociais, Cisternas de Consumo Humano.

A segunda reunião aconteceu na sede da CAR com a participação do superintentende Jeandro Laytynher, da CAR e do Secretário da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) Jerônimo Rodrigues para tratar de assuntos acerca das Tecnologias Sociais de Produção, Cisterna Calçadão e Barreiro Trincheira.

Na oportunidade a presidente da ADCB Marinelma Macedo solicitou do Secretário da SDR apoio para implantação de uma Feira Orgânica em Jequié, onde o mesmo demonstrou interesse sobre o projeto, ficando a disposição para conversas futuras.

 
 
 
 
 
 
 
 
Visitantes Online
Nós temos visitante(s) online no momento